quinta-feira, 15 de outubro de 2009

18 de outubro é o Dia Nacional Contra a Baixaria na TV

Laurindo Leal, apresentador do Ver TV

Qual é o programa que você mais gosta de assistir na televisão brasileira? (pausa para a reflexão) ... se a resposta não vier na ponta da língua, tudo bem, com certeza você não é o único que tem dificuldades para apontar um bom programa veiculado na televisão aberta, nos últimos tempos.

Pois foi justamente este o desafio lançando pela campanha “ Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania” neste mês de outubro, ou seja, os coordenadores da campanha propuseram à especialistas ligados à comunicação, professores, estudantes, filósofos, psicólogos, e claro aos telespectadores que apontassem uma lista com os cinco melhores programas exibidos na televisão aberta.

Os programas indicados por eles? CQC (Band), Castelo Rá Tim Bum (TV Cultura), Observatório da Imprensa (TV Brasil), Altas Horas (TV Globo) e Roda Viva (TV Cultura). Você também pode participar desta votação e escolher qual destes é o seu programa predileto. É só entrar no site: www.eticanatv.org.br e votar.

O resultado da pesquisa pode ser conferido no próximo domingo (18) - o dia nacional contra a baixaria na televisão - no programa VER TV, que será exibido ao vivo na TV Câmara (canal 14 net) e na TV Brasil (canal 2 e canal 16 net), a partir das 17horas. Apresentado pelo professor Laurindo Leal Filho, o VER TV é um programa que propõe uma reflexão sobre os conteúdos televisivos, o processo de produção e criação, e sobre a história desta caixinha mágica (a televisão!!!), que mesmo na era da Internet e de novas tecnologias continua exercendo enorme fascínio na população. O VER TV é exibido todas às quintas-feiras às 22h30 na TV Câmara, e aos sábados às 17h30 na TV Brasil.
Fonte Imagens: Arquivo Pessoal

Um comentário:

  1. Adorei!!! Vou até usar para o vt..rs Alias, vou aproveitar e já te mandar as próximos temas para ver seu texto antes...rs Folgada, eu? Imagine! Nos vemos neste domingo, bjos.

    ResponderExcluir